E-mail da Luciana para os fãs

 

"Meus Queridos Fãs,

Utilizo este Vosso carinhoso espaço a mim dedicado, para Vos explicar porque no passado domingo 27 de Maio, após a gala não Vos dediquei a atenção e cuidado que tanto merecem e nem tive tempo para com Vocês celebrar o meu aniversário e partilhar o bolo que com tanto carinho me prepararam.

Acontece que tenho a Lyannii bastante doente e como sabem tem só 2 mesinhos. Tem uma ESÓFAGITE que como imaginarão é bastante complicado, nomeadamente sendo ela tão pequenina.

Foi por esta razão que saí a correr - porque estava muito preocupada e estava há muito tempo fora de casa. Como sabem além da minha vida Profissional sou Mãe. Ser Mãe em determinados momentos tem que ser isto, cuidar dos nossos filhos antes de tudo o resto e por esta ser uma situação delicada e URGENTE, tive que o fazer no passado Domingo.

Quero que me desculpem e entendam. Acreditem que me custa a mim também, mas se Deus quiser a Lyannii ficará rápidamente boa e tudo voltará ao normal.

Obrigado por todo o apoio que me têm dado no programa, sinto-me grande e isso devo-o a Vocês e a todos os que no meu trabalho e empenho têm acreditado sempre.

BJnhos do tamanho do MUNDO

E OBRIGADA por tudo

Luciana Abreu"

publicado por Fanny(Luciana Abreu Fan) às 18:31 | link do post | comentar