Luciana Abreu ganha 338 euros por minuto em espetáculo ao vivo

Lá fora e no mundo do futebol muito se escreve sobre os salários milionários das estrelas da televisão ou de futebolistas. Se Cristiano Ronaldo recebe vários milhares de euros por segundo, em território nacional, há quem ganhe quantias elevadas por pouco tempo de trabalho.

Foi no passado sábado que Luciana Abreu estreou uma digressão pelo país, ao lado de Edmundo Vieira. E, por apenas nove minutos de concerto, cobrou 3500 euros à organização, na discoteca Autarquia, em Castelo de Paiva, conta a TV 7 Dias desta semana. Fazendo as contas, por minuto, a cantora recebeu qualquer coisa como 388 euros, um verdadeiro luxo nos dias que correm. Ainda assim, a atuação recebeu algumas críticas de alguns presentes. “Ela devia ter vergonha na cara para só vir cantar aqui nove minutos e ir embora. Ela ganha balúrdios e só faz isto”, confessou um dos presentes no referido espaço de diversão noturna. Já Luciana Abreu explicou que preparou um medley de canções para depois dedicar a sua atenção aos fãs, durante mais 30 minutos: “Esta é a minha primeira atuação da digressão que vou fazer. Compus um medley de canções que cantei no programa e adicionei mais algumas a meu gosto. No fundo faço um showtógrafo porque o medley não tem a duração de um concerto, muito pelo contrário, mas no fim dou uma sessão de autógrafos, e de fotos, para trocar carinho com o público.”, admite.

Já a sua agente, Cristina Paiva, garante que os próximos concertos serão diferentes: “Os próximos concertos vão ter uma duração maior, com certeza. Ela já tem duas atuações agendadas e vamos tentar mudar algumas coisas”, admitiu.

publicado por Fanny(Luciana Abreu Fan) às 00:03 | link do post | comentar