Casamento pela Igreja está para breve

http://sites.euroimpala.pt/cache/bin/XPQUQowXX114981pNpAsNJhx9ZKU.jpg

Atriz completou ontem dois anos de casada com Yannick e recebeu “uma carta escrita à mão”

 

Luciana Abreu voltou às galas de A Tua Cara Não Me É Estranha no dia em que celebrou dois anos de casamento e aproveitou para anunciar que o enlace religioso com Yannick Djaló está para breve.

“Estamos a pensar casar pela Igreja brevemente. Ainda não há data nem estamos a preparar nada. Queremos esperar que a Lyanni cresça um pouco para depois entrar de mãos dadas com a Lyonce na igreja”, afirmou Luciana, que ontem interpretou Let's Get Loud de Jennifer Lopez, desvendando que recebeu um “presente especial” do futebolista. “Ofereceu-me uma carta escrita à mão por ele, a reforçar o nosso amor. Foi uma surpresa.”

Depois de ter estado afastada na semana passada da gala da TVI por motivos de saúde, Luciana Abreu sentiu dificuldades na sua atuação. “Hoje foi difícil para mim. Estou parada há dois anos e hoje percebi que já não estou preparada. Fui mãe há dois meses e ainda não estou em forma.” Sobre o futuro, disse que este está nas mãos de Luís Jardim, júri no programa. “Nada se faz sem trabalho e estou a trabalhar muito em relação ao meu futuro. Estou nas mãos certas”, diz, defendendo que não sabe se vai apostar numa carreira nacional ou internacional. “Vai ser o que ele [Luís Jardim] quiser para mim que está ótimo. Ele quer mais é que eu brilhe.”

publicado por Fanny(Luciana Abreu Fan) às 17:01 | link do post | comentar