Luciana Abreu chora após vitória de FF

http://www.jet7.pt/images/luci_chora/1.jpg

No final do programa da TVI, a cantora bastante enervada e já em lágrimas mostrou-se revoltada com alguns jornalistas.

 

“Vocês têm invadido a minha vida de uma forma impressionante (…) Com vocês eu resolvo em tribunal!”, disse Luciana Abreu no final do programa do passado domingo

 

No final da gala do passado domingo de “A Tua Cara Não Me É Estranha”, Luciana Abreu não conseguiu conter as emoções, demonstrando a sua revolta também com o que se tem escrito sobre a sua vida na imprensa: “vocês têm invadido a minha vida de uma forma impressionante! Chocalham a vida das pessoas... Com vocês eu resolvo em tribunal!”.
 
“As matérias que vocês têm feito, vão pagá-las uma por uma!”, atirou Luciana, bastante enervada e já em lágrimas, recusando-se assim a prestar mais declarações aos jornalistas do Diário de Notícias e TV7 Dias.
 
O regresso de Luciana Abreu às noites de domingo da TVI, não aconteceu da forma esperada: a pequena diferença de votos entre os dois participantes que se notava nas primeiras galas, não foi sentida neste domingo quando FF derrotou, com o dobro dos votos do público (58,95%), a jovem cantora (26,26%).
 
No entanto, Luciana prepara outros trunfos para a próxima gala, para além do apoio incondicional da sua legião de fãs, também Yannick Djaló deverá marcar presença no concurso da TVI.
publicado por Fanny(Luciana Abreu Fan) às 17:35 | link do post | comentar