Luciana Abreu quer praia

Luciana Abreu espera ansiosamente pelo final do programa “A Tua Cara Não Me é Estranha”, na TVI, onde tem brilhado como concorrente, para fazer as malas e partir rumo a umas férias de sol e praia com a família.
“Quero ir para um sítio com sol e fora de Portugal, pode ser o México ou Punta Cana. Já ando a sonhar com praia e descanso”, confessou a cantora no final da gala do último domingo, que venceu com uma imitação de Jennifer Hudson.
A cantora já por diversas vezes se queixou de como é cansativo conciliar o seu papel de mãe de Lyonce, de 16 meses, e de Lyannii  de dois, com a sua participação no programa: “Durmo pouco, não consigo descansar. E isso reflete-se na minha voz”.
Luciana e Yannick Djaló comemoraram recentemente dois anos de casados e pretendem levar consigo toda a família nessas ansiadas férias.
“Vamos todos, claro. A família é o mais importante para mim. É de onde retiro a energia para aguentar tudo”, afirmou Lucy.
Para já, Luciana continua no programa de imitações da TVI, onde conta com o apoio incondicional do presidente do júri, Luís Jardim, que não se cansa de lhe tecer elogios e que, segundo a cantora, será o produtor do seu primeiro trabalho discográfico.
“ Se tiver a pessoa certa a pegar em mim, chego lá. Neste caso é o Luís Jardim. Foi por causa dele que aceitei participar no programa e acho que é ele a pessoa ideal para trabalhar o meu dom. Tem de ser um dom, porque eu nunca tive aulas de canto. Tenho é voz…”, conclui Luciana, muito convicta.

publicado por Fanny(Luciana Abreu Fan) às 16:00 | link do post | comentar