Lyonce foi ver a mãe Lucy

Luciana Abreu contou ontem à noite com a presença da filha mais velha, Lyonce Viiktórya, na gala de “A Tua Cara Não Me É Estranha”, TVI.

A bebé acompanhou a tia Luísa, irmã de Luciana, aos estúdios da Venda do Pinheiro e, após a atuação da mãe, acabou por se tornar na estrela da festa com o seu à vontade e descontração.

Luciana Abreu mostrou-se uma verdadeira mãe babada e, logo que terminou a sua imitação de Whitney Houston, pegou na menina ao colo e encheu-a de carinhos.

A cantora, que ontem ficou em segundo lugar na gala, apenas ultrapassada pelo “furacão” FF, nunca escondeu que o seu desejo era ter na plateia a filha mais velha e o marido, Yannick Djaló.  Teve de contentar-se com a presença de Lyonce porque ainda não foi desta que o jogador do Benfica marcou presença nas galas da TVI.

Lyonce não se deixou intimidar pelo ambiente de agitação à sua volta e sem sequer pareceu estranhar o tom de pele mais escurinho da mãe. Manteve-se tranquilíssima ao colo de Luciana, segurando o microfone como uma verdadeira artista.

Cristina Ferreira ainda tentou desafiar a menina para uma demonstração dos seus dotes de bailarina pedindo-lhe para dançar kizomba, mas Lyonce não lhe deu saída.

publicado por Fanny(Luciana Abreu Fan) às 21:38 | link do post | comentar