Pai Elimina Nome de Luciana Abreu

http://c6.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/B65080b74/12924167_YilgP.jpeg
Numa altura em que atravessa a primeira crise no casamento com Yannick Djaló, Luciana Abreu enfrenta outro problema familiar.
Depois de ter entregue um dos prémios que ganhou no programa ‘A Tua Cara Não Me É Estranha’, da TVI, à APAV, voltando a fazer alusão ao facto de ter sido alvo de violência por parte do pai, Luís Costa Sodré, este decidiu tomar uma atitude.
"O Luís considera que a filha não honra o nome dele, então achou por bem retirar o seu nome dos graus de parentesco da Luciana na Wikipédia [site onde qualquer pessoa pode escrever informações]", revelou uma fonte próxima do pai da cantora à Vidas.
Luís Costa Sodré refez a sua vida amorosa há mais de nove anos. Há cinco, decidiu mudar-se com a companheira para o Sul do estado de Minas Gerais, no Brasil, onde é proprietário de uma fazenda com agro-pecuária.
Luciana Abreu e a mãe, Ludovina, acusaram Luís Sodré de violência doméstica em 2005. A cantora chegou a referir: "Tinha uma pessoa em casa que se drogava constantemente, que era alcoólico e que nos batia."

O pai ficou revoltado com o afastamento de Luciana e tomou assim a decisão de, simbolicamente, deixar de a considerar filha.

publicado por Fanny(Luciana Abreu Fan) às 20:48 | link do post | comentar