Luciana Abreu detesta perder e vai dar tudo por tudo na final para contrariar favoritismo do colega

http://c1.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/B4006a3d4/12924199_gnhlK.jpeg
Luciana Abreu detesta perder e não está habituada ao fracasso, preparando-se para dar tudo por tudo na final de "A Tua Cara não me é Estranha", que se realiza no próximo domingo. Ao longo de várias semanas, FF foi acumulando vitórias e distanciou-se no placard das pontuações. Porém, essa vantagem de nada vai servir na final, uma vez que tudo voltará ao ponto de partida e os quatro finalistas começam em pé de igualdade. Está assim reavivada a esperança para a artista, que quer vingar-se do colega que ofuscou o seu brilho desde a 3.ª gala.

Depois de duas vitórias estrondosas nas galas iniciais, Luciana Abreu viu FF assumir a dianteira do programa, facto que a tem indisposto. Fontes próximas revelam que, depois de sair derrotada de algumas galas, Luciana não atendia o telefone nem tinha vontade de falar com ninguém, além de terem sido noticiados vários episódios que demonstram a sua falta de fair-play. O facto de ter sido rude com alguns jornalistas e de ter virado costas aos fãs no final de uma das galas exemplificam o quanto a mulher de Yannick Djaló fica afetada com o insucesso.
Porém, Luciana queixa-se da perseguição da imprensa durante toda a série do programa da TVI. Foram várias as notícias depreciativas que foram surgindo nos últimos dois meses nas páginas de revistas e jornais, o que terá perturbado a cantora, além de poder ter interferido de forma negativa na votação de público. Luciana foi acusada de ser uma mãe ausente, de dar-se mal com os vizinhos e tanta exposição trouxe-lhe também problemas conjugais. Primeiro, o facto do jogador do Benfica nunca ter comparecido a nenhum programa terá deixado Luciana dececionada. Depois, Yannick Djaló não terá gostado de ver a filha, Lyonce Viiktória, tão exposta, quando foi assistir a uma das galas.
Por outro lado, a imprensa tem tratado FF com algum decoro e o cantor parece ser apreciado por todos.
Feito o balanço, a participação de Luciana Abreu no concurso tem-lhe trazido vários dissabores. O pior deles será mesmo estar em segundo plano, ofuscada por FF. No próximo domingo, a cantora nortenha fará um esforço final para inverter essa situação.
publicado por Fanny(Luciana Abreu Fan) às 23:08 | link do post | comentar