Yannick Djaló quer o divórcio

Yannick Djaló e Luciana Abreu continuam separados, apesar dos desmentidos da cantora, e o jogador até já terá contactado o seu advogado e informado a mulher de que pretende avançar com o pedido oficial de divórcio.

“O Yannick está farto. Para ele é impossível continuar uma relação assim. A Luciana não aceita que ele queira estar com o filho (Chrystyan), nem o deixa passear sozinho com as duas filhas”, avançou uma fonte próxima do jogador ao “Correio da Manhã”.

Na origem da decisão de Djaló poderão estar também questões relacionadas com a sua carreira futebolística, que parece sofrer com o constante ruído em torno da sua vida privada. “Ele tem a noção de que não pode colocar em risco a sua carreira e que as polémicas não agradam ao Benfica”, adianta a mesma fonte.

Yannick Djaló rumou ao Porto na semana passada, onde ficou alojado em casa de Ivanildo, jogador do Olhanense, e com quem saiu para uma noite de farra, aproveitando a sua nova condição de solteiro.

Na semana passada e quando confrontada com notícias que davam conta da sua separação, Luciana Abreu apressou-se a desmenti-las e a garantir que o seu casamento estava “melhor que nunca”. Mais tarde surgiu numa revista ao lado de Yannick Djaló no casamento de um casal amigo, em clima de romance, mas a “TV Guia” de hoje garante que tudo não passou de uma encenação combinada com os fotógrafos.

publicado por Fanny(Luciana Abreu Fan) às 13:43 | link do post | comentar