Amigos de FF revoltados

Amigos e fãs de FF estão a manifestar a sua revolta pela derrota do cantor na gala final do programa “A Tua Cara Não Me É Estranha”, da TVI, e acusam o presidente do júri, Luís Jardim, de ter favorecido Luciana Abreu.

A atriz Inês Simões, amiga de FF desde que ambos participaram em “Morangos Com Açúcar”, é a voz mais indignada.

“Estou triste. Gostava que o FF tivesse ganho o programa. Não só por ser amiga dele mas porque tem mesmo muito, muito talento. Confesso que até ao último minuto estava com esperança de que, pelo público, ele ganhasse (pelo júri já estava mais do que definido quem seria). Mais uma vez acho que foi injusta esta votação. Para mim, para os teus e para quem admira o fantástico profissional e Ser Humano que és, serás sempre, sempre vencedor, Fernando João Fernandes. Pronto, e prometo que não choro mais” - escreveu Inês no seu mural do Facebook.

Após o final da gala da TVI, a mesma atriz também não se inibiu de manifestar a sua opinião: “Isto é um programa de imitações, não é o ‘Ídolos’. Acho que o FF foi quem esteve melhor. Esteve muito bem e escolheu um desafio para ele, enquanto que para a Luciana a Beyoncé é a praia dela, que canta sempre tudo igual. O FF não, escolheu sempre cantores desafiantes”, sublinhou Inês Simões.

Também José Carlos Pereira, um dos quatro jurados do programa, não conseguiu esconder a sua desilusão com a vitória de Luciana Abreu: “A Luciana canta melhor, mas o FF foi mais completo e este é um programa de imitações”.

FF teceu poucos comentários à sua derrota, tendo referido que conseguiu com a sua participação no programa outras vitórias tão ou mais importantes do que ganhar a final. E aproveitou para dar os parabéns à vencedora, Luciana Abreu, desde sempre a preferida do presidente do júri, Luís Jardim.

publicado por Fanny(Luciana Abreu Fan) às 13:44 | link do post | comentar