Casal está separado e pode mesmo avançar com o divórcio

http://jet7.pt/images/stories/GALERIAS/782yannick/luciana%20e%20yannick.jpg
O Correio da Manhã avançou que Yannick Djaló já falou com o seu advogado e terá informado a mulher de que pretende avançar com o pedido oficial de divórcio.

O facto de Luciana Abreu não aceitar que o marido esteja com o filho Chrystyan, de quatro anos, fruto da relação com Ana Sofia, e o Benfica não ver com bons olhos as polémicas que surgem em torno na sua vida privada são duas das razões apontadas por um amigo do futebolista para Djaló estar aborrecido com a mulher. O casal está separado, mas Luciana mantém a esperança de "recuperar" o marido, agarrando-se às duas filhas de ambos para o convencer.
 
“O Yannick está farto. Para ele é impossível continuar uma relação assim. A Luciana não aceita que ele queira estar com o filho, nem o deixa passear sozinho com as duas filhas”, avançou uma fonte próxima do jogador.

Há também as questões relacionadas com a sua carreira futebolística, que parece sofrer com o constante ruído em torno da sua vida privada. “Ele tem a noção de que não pode colocar em risco a sua carreira e que as polémicas não agradam ao Benfica”, adianta a mesma fonte.

Yannick Djaló rumou ao Porto na semana passada, onde ficou alojado em casa de Ivanildo, jogador do Olhanense, e com quem saiu para uma noite de farra, aproveitando a sua nova condição de solteiro.

Na semana passada e quando confrontada com as primeiras notícias que davam conta da separação, Luciana Abreu apressou-se a desmenti-las e a garantir que o seu casamento estava “melhor que nunca”. Tendo surgido numa revista ao lado do marido no casamento de um casal amigo, em clima de romance, mas a TV Guia desta semana garante que tudo não passou de uma encenação combinada com os fotógrafos.
 
Luciana Abreu, que se sagrou no passado domingo a vencedora do programa “A Tua Cara Não Me É Estranha 2”, agradeceu o apoio da família – mãe, irmãs e filhas – e nunca mencionou o nome de Yannick Djaló. Já na penúltima gala do programa da TVI, e contrariamente àquilo que é seu hábito, a cantora não fez nenhuma referência ao marido, tendo-se limitado a comentar “hoje não posso dizer que gosto de chocolate…” quando a apresentadora Cristina Ferreira trincava uma bolacha de chocolate oferecida por uma das crianças da plateia.

Recorde-se que Luciana Abreu e Yannick Djaló casaram em maio de 2010 e têm duas filhas juntos, Lyonce Viiktórya, de um ano, e Lyanii Viiktórya, de três meses.
 
Apesar de tudo isto, os amigos próximos afirmam que a hipótese de reconciliação existe.
publicado por Fanny(Luciana Abreu Fan) às 13:45 | link do post | comentar