Lucy cada vez mais sozinha

Luciana Abreu vive momentos difíceis. Depois de Yannick Djaló ter confirmado a separação, através de um comunicado, também a irmã de Lucy, Ana Luísa, virou costas à cantora.

Segundo o CM apurou, a jovem  saiu da moradia onde vivia com Lucy, na Moita, e está contra a irmã. "Elas sempre tiveram uma relação conflituosa e a Lucy tem muitos ciúmes da irmã. Até do relacionamento de amizade que ela tem com o Yannick", começa por contar fonte próxima da vencedora de ‘A Tua Cara Não Me É Estranha'.

Agora, Luciana Abreu apenas conta com o apoio da mãe e está devastada com a decisão do marido em terminar com o casamento.

Há mais de uma semana que Lucy não_consegue entrar em contacto com Djaló que, para evitar mais polémicas, decidiu ir de férias com os amigos para o estrangeiro.

FILHAS SÃO PREOCUPAÇÃO

Com a separação, Luciana Abreu fica a viver com as duas filhas, Lyonce, de 17 meses, e Lyannii, de três meses. Mas o jogador garante estar certo das suas "responsabilidades familiares". "Continuarei a cumprir todas elas", adianta Djaló.

publicado por Fanny(Luciana Abreu Fan) às 12:33 | link do post | comentar