Luciana Abreu entrega as filhas à mãe e vai para Londres

http://jet7.pt/images/stories/GALERIAS/802luciana.londres/34%20copy.jpg

Lyonce, de 17 meses e Lyanii, de três meses, ficarão ao cuidado da avó Ludovina Abreu

 

“Não creio que nada disto interfira com a minha vida pessoal, até porque tenho a responsabilidade de assegurar o futuro das minhas filhas”, disse Luciana

 
Luciana Abreu está decidida em apostar na sua carreira musical e, por isso, com o apoio de Luís Jardim, vai para Londres ainda este verão. “O meu sonho sempre foi trabalhar no estrangeiro. Seja em que sítio for, desde que possa começar uma carreira lá fora. Preciso de trabalhar e estou direcionada para a música neste momento”, garantiu no final da gala da TVI, no passado domingo.

A cuidar das filhas, Lyonce e Lyanii, ficará Ludovina Abreu, mãe de Luciana, no entanto a cantora não atribui grande importância a este facto: “Não creio que nada disto interfira com a minha vida pessoal, até porque tenho a responsabilidade de assegurar o futuro das minhas filhas”.

Esta ida para Londres irá acontecer depois das galas especiais de “A Tua Cara Não Me É Estranha” que a TVI está a preparar.
 
Luciana Abreu vive momentos controversos na sua vida pessoal. Yannick Djaló emitiu um comunicado a confirmar o final do casamento de dois anos e também a relação com a irmã Ana Luísa atingiu um limite que levou a que Ana Luísa saísse da casa onde vivia com a mãe e a irmã, na Moita.
 
A cantora e o jogador não mantêm contacto há mais de uma semana, optando Yannick por ir de férias com alguns amigos no estrangeiro.
publicado por Fanny(Luciana Abreu Fan) às 12:37 | link do post | comentar