Luciana Abreu afasta-se da família

Cantora evita o contacto com alguns familiares, nomeadamente com o avô materno a quem ainda não apresentou a sua filha mais nova

O avô Luís Sarmento tem tentado entrar em contacto com a neta para confirmar as notícias que tem lido na imprensa sobre a separação de Yannick Djaló, mas sem sucesso

Luciana Abreu ainda não apresentou a sua filha mais nova, Lyannii, ao avô materno, Luís Sarmento. "Ainda não a conheço. A Luciana nunca mais veio a minha casa [na Maia] e também não me convidou para ir à dela [na Moita]. Só conheço a menina pela televisão", disse Luís Sarmento, sem conseguir esconder a mágoa.
 
Luciana Abreu continua a manter o silêncio sobre o fim do seu casamento com Yannick Djaló, após o jogador ter confirmado, através de um comunicado, que está separado de Luciana Abreu, apontando como principal razão o facto da cantora e atriz não aceitar o seu filho Chrystian, de quatro anos, da relação com Ana Sofia Miguel.
 
O avô Luís Sarmento tem tentado entrar em contacto com a neta para confirmar as notícias que tem lido na imprensa, mas sem sucesso. “Já lhe liguei para o telemóvel várias vezes, mas até agora ela não me atendeu. Espero que assim que possa entre em contacto comigo, pois estou preocupado e só acredito que se está a divorciar do marido se ela me contar”, afirmou.

Recorde-se que Yannick Djaló e Luciana Abreu casaram-se em maio de 2010 e, para além de Lyannii Viiktórya, têm mais uma filha, Lyonce Viiktórya, de um ano e meio.
publicado por Fanny(Luciana Abreu Fan) às 12:19 | link do post | comentar