Luciana Abreu: “Não o vemos há duas semanas”

Depois de Yannick Djaló ter enviado um comunicado ao CM a confirmar o pedido de divórcio a Luciana Abreu, no início da semana, agora, a cantora também decidiu pronunciar-se.

"Confirmo que o meu marido deixou a minha casa onde vivíamos [na Moita] e há mais de duas semanas que nem eu, nem as filhas o vemos, a não ser na imprensa. Confirmo que estamos separados e que já dei instruções para que desse entrada a acção de divórcio", esclarece, sem comentar o que motivou o fim do casamento, que durava há dois anos: "Sobre os motivos desta separação, não devo falar nem o farei, pois só a nós dizem respeito."

‘Lucy', de 27 anos, salienta que, neste momento, a sua grande preocupação são as filhas, Lyonce, de 17 meses, e Lyannii, de três. Mas também não pretende descurar a sua carreira. "Estou concentrada exclusivamente em cuidar das minhas filhas, para mim tão especiais, da sua educação e sustento, e em trabalhar muito na evolução da minha carreira."

A cantora agradece ainda aos fãs pela vitória no programa da TVI ‘A Tua Cara Não me É Estranha' e revela que passou por "tristezas e preocupações" durante a sua participação. 

GUERRA POR CARRO EM TRIBUNAL

Ricardo Carvalhinho, proprietário da oficina Cartekh, onde está o Porsche Panamera de Yannick e que ‘Lucy' pôs agora no nome da sua irmã, revela que "o Tribunal do Montijo irá decidir a propriedade do veículo".

publicado por Fanny(Luciana Abreu Fan) às 14:24 | link do post | comentar