Professores preferem Luciana Abreu a João Paulo Rodrigues

http://www.atelevisao.com/wp-content/uploads/2012/06/Jo%C3%A3o-Paulo-Rodrigues-Luciana-Abreu.png

Falta pouco mais de uma semana para o primeiro confronto direto. Depois de terem ganho as duas primeiras edições, os ex-namorados vão agora a votos e o público vai decidir qual deles é o melhor. Mas se os portugueses ainda não se pronunciaram, Luís Jardim e Paulo Jesus já escolheram.

Em conversa com a edição desta semana da revista Notícias TV, os dois professores de A Tua Cara Não me é Estranha admitem a preferência por Luciana Abreu. Na hora de apontar o favorito, o presidente do grupo de jurados não tem dúvidas: “a Luciana. Tem melhor afinação, melhor timbre, é melhor cantora. Tem melhor performance, melhor atitude. O João Paulo é um comediante que canta”, atira Luís Jardim. Ainda assim, o madeirense acredita que será o humorista a levar a melhor, devido à “empatia que criou com o público”, até porque “tem tudo que ver com a imagem que ele criou. A Luciana é muito séria”.

Opinião partilhada pelo coreógrafo e professor de dança: “Acho que se este programa desse alguma projecção a nível artístico, deveria ser a Luciana a ganhar, porque ela é cantora, ponto final. O João Paulo é uma pessoa que tem jeito para cantar mas que não quer fazer disso carreira”, defende Paulo Jesus. Ainda assim, o bailarino deixa elogios para o vencedor da primeira temporada do programa da TVI: “Trabalhar com ele foi surpreendentemente agradável. O João Paulo é extremamente profissional, atento e preocupado. Foi muito fácil trabalhar com ele”.

Numa altura em que a vida privada de Luciana Abreu recheia páginas e páginas de revista, o reencontro com o ex-namorado promete ser escaldante, sobretudo para a imprensa do social. Luís Jardim defende mesmo que “o facto de eles terem sido namorados vai ter influência naquilo que, na Madeira, chamamos ‘bilhardice’ (coscuvilhice). Vai começar o ‘ele olhou, ela olhou’”, acrescentou.

Fonte: atelevisao.com

publicado por Fanny(Luciana Abreu Fan) às 18:03 | link do post | comentar