Vitória de Luciana Abreu «cria algum frisson para o resto do programa»

http://www.atelevisao.com/wp-content/uploads/2012/06/Luciana-Abreu-Beyonc%C3%A9.png

Surpreendente para uns, já esperada por outros, a vitória de Luciana Abreu no passado vai mesmo servir de alavanca para as emissões especiais de A Tua Cara Não me é Estranha. Esta é, pelo menos, a opinião do apresentador do programa.

É em declarações à edição desta semana da revista Notícias TV que Manuel Luís Goucha confessa que a vitória da eterna Floribella na final da segunda temporada do programa da TVI “cria algum frisson para o resto do programa”. Ainda assim, revela que não ficou surpreendido com o talento de Lucy: “Rendi-me ao talento de João Paulo Rodrigues. Surpreendi-me desde a primeira gala. Já a Luciana não me surpreendeu. Eu e a Cristina vibrámos quando soubemos que ela ia entrar na segunda edição”.

Quanto à relação da cantora com a imprensa, em comparação com o vencedor da primeira edição, o apresentador é da opinião de que “a imprensa foi conquistada pelo João Paulo Rodrigues e nem toda o foi pela Luciana. Ela estimula o agrado e o ódio. Não é uma figura pacífica. Por culpa de quem? Talvez da própria Luciana”.

De recordar que a vida privada da jovem cantora tem sido capa de revistas ao longo das últimas semanas, com grande destaque para a que decorre, em que quase todas as publicações lhe deram destaque de capa, não pela vitória em A Tua Cara Não me é Estranha, mas pela separação do marido, Yannick Djaló.

Fonte: atelevisao.com

publicado por Fanny(Luciana Abreu Fan) às 18:06 | link do post | comentar