Luciana Abreu cheia de garra

Luciana Abreu parece decidida a esquecer as amarguras do divórcio e confessa-se pronta para vencer e conquistar definitivamente o seu lugar no mundo artístico.

“Voltei para ficar, se Deus quiser. Já era altura! Trabalhei tanto para isso e depois estive tanto tempo parada. Agora, cá estou de volta e cheia de força!”, afirma Lucy numa entrevista concedida à revista “TV Mais”.

A ex-mulher de Yannick Djaló vai continuar no rol de concorrentes da terceira edição de “A Tua Cara Não Me É Estranha”, dedicada aos duetos, e revela que já teve outro tipo de convites que está desejosa de revelar, mas que ainda não pode.

“O meu regresso está para breve. Ainda não posso adiantar nada, mas vai acontecer. Estou sempre pronta para trabalhar”, sublinha.

Sobre a sua separação de Djaló, jogador do Benfica e pai das suas duas filhas (Lyonce, de um ano e meio, e Lyannii, de três meses), Luciana é perentória:

“A minha vida é sempre a mesma, ultrapassar obstáculos e seguir em frente. As grandes provações que Deus me põe no caminho, eu aceito, ultrapasso e prossigo. A vida é olhar para a frente, não é parar no tempo”, diz a cantora, dando a entender que Yannick é uma página virada na sua vida.

publicado por Fanny(Luciana Abreu Fan) às 15:36 | link do post | comentar