Luís Jardim: "A Luciana acredita na reconciliação"

"A Luciana acredita na reconciliação com o Yannick Djaló até porque ela não quer que isto [o divórcio] aconteça" revela Luís Jardim, adiantando que o facto de o casal ter duas filhas em comum, Lyonce, 17 meses, e Lyannii, de três, pode pesar na decisão de voltarem um para o outro.

O jurado do programa ‘A Tua Cara Não Me é Estranha', TVI, está empenhado em ajudar Luciana Abreu a lançar uma carreira internacional e tornou-se num dos confidentes da cantora. Tem, aliás, tentado animá-la nesta fase. "Falo muitas vezes com a Luciana e digo-lhe para ter calma. Ela está deprimida porque não estava nada à espera que isto acontecesse", conta.

Luís Jardim confessa que, tal como a cantora, também ele acredita na reconciliação do casal: "Conheço-os bem e acho que isto ainda se vai resolver. Com calma pode voltar tudo ao lugar". O produtor musical não esconde a simpatia que nutre pelo jogador do Benfica: "Gosto muito do Djaló é uma pessoa extraordinária", diz na esperança de não assistir a uma separação judicial.

publicado por Fanny(Luciana Abreu Fan) às 16:27 | link do post | comentar