Yannick acusa Lucy de burla

A guerra entre Luciana Abreu, 27 anos, e Yannick Djaló, 26, está para durar. O jogador do Benfica prepara-se para "entrar com um processo por burla" contra a ainda mulher, revela ao CM fonte próxima do futebolista. Em causa está o Porsche Panamera, avaliado em cerca de 200 mil euros.

"O Yannick tinha passado uma procuração à Luciana para ela poder movimentar os bens, enquanto ele esteve em Nice. Mas, quando a relação se tornou insuportável, ela devolveu-a", começa por contar a mesma fonte. "Sucede que ela fez uma cópia dessa procuração e autenticou-a para passar o Porsche Panamera para o nome da irmã [Luísa Abreu]", sustenta o mesmo amigo de Yannick.

Revoltado com a atitude da mãe das duas filhas, Lyonce e Lyanni, [é ainda pai de Chrystyan, fruto da relação com Ana Sofia], Yannick Djaló está mesmo decidido a avançar para os tribunais. "Neste momento há dois livretes do Porsche. Um, que é o primeiro, em nome dele, e outro em nome da irmã dela. Esta semana, ele vai dar entrada com um processo por burla, contra a Luciana", explica a mesma fonte.

O que parece certo é que a reconciliação do jogador e da cantora - que participa hoje ao programa ‘A Tua Cara Não Me é Estranha', na TVI - está cada vez mais longe de poder vir a acontecer.

publicado por Fanny(Luciana Abreu Fan) às 16:28 | link do post | comentar