Luciana Abreu tem novo amigo

Luciana Abreu conta com um novo ombro amigo na complicada fase pessoal que está a atravessar devido à rutura do seu casamento com Yannick Djaló.

“Estou aqui para lhe dar força”, afirma Ricardo Soler, o seu par na nova série de duetos do concurso da TVI “A Tua Cara Não Me É Estranha”.

Luciana e Ricardo, que se sagraram vencedores na primeira gala desta nova série, não podiam estar mais felizes.

“As nossas vozes casaram na perfeição. É muito fácil lidar com a Luciana. Além de uma excelente voz, tem um grande coração. É um prazer partilhar o palco com ela”, confessa Ricardo.

Luciana também não poupa elogios ao enfermeiro: “Ele é um cantor muito especial. Sou fã dele desde que apareceu na ‘Operação Triunfo’. Fiquei muito feliz com o par que me calhou”, revela a cantora, que terá sido convidada por uma revista masculina para uma produção fotográfica mais ousada, mas que terá adiado a sua decisão, embora não tenha recusado o convite.

No próximo domingo, a dupla vai imitar no palco da TVI Diana Ross e Lionel Richie, muito provavelmente interpretando “Endless Love”, o tema celebrizado pelo filme com o mesmo nome.

publicado por Fanny(Luciana Abreu Fan) às 11:01 | link do post | comentar