Luciana Abreu e Yannick Djaló: Eles continuam a usar aliança

http://jet7.pt/images/stories/GALERIAS/1171alianca/lucianaedjalo.jpg

Jogador voltou de férias e foi fotografado no estágio do Benfica

Desde o anúncio do divórcio, tem sido difícil fotografar Luciana Abreu ou Yannick Djaló em público. O jogador esteve de férias no estrangeiro e a cantora tem saído pouco de casa, mas em compromissos profissionais foi possível verificar que ambos continuam a usar aliança.
 
Agora que regressou ao trabalho, o jogador foi fotografado no estágio do Benfica, em França, com a aliança, sendo bem visível, nos ensaios de "A Tua Cara não me é Estranha", que a artista também é incapaz de retirar o anel. Luciana só se separa da aliança durante a sua atuação, nas galas da TVI, mas ao longo da semana continua a envergar a jóia, como ficou patente nas imagens dos ensaios divulgadas no passado domingo.
 
Este é mais um sinal de que o casal pode mesmo estar a pensar dar uma segunda oportunidade ao casamento. Recorde-se que na última gala do programa da TVI Luciana Abreu recebeu um ramo de flores misterioso, tendo Alexandra Lencastre, membro do júri, insinuado que as mesmas eram de um jogador de futebol... Yannick Djaló.
publicado por Fanny(Luciana Abreu Fan) às 17:29 | link do post | comentar