Luciana Abreu feliz com o corpo

Luciana Abreu está feliz com a recuperação da sua forma física depois de ter sido mãe pela segunda vez há menos de quatro meses.

“Acho que estou muito bem depois de ter sido mãe há tão pouco tempo”, confessa a cantora, que está neste momento em quarto lugar na lista das mais sexy do “Correio da Manhã”, cuja votação decorre até ao final de agosto.

Luciana submeteu-se a uma dieta e a alguns tratamentos estéticos, sob supervisão do nutricionista Fernando Póvoas, seu amigo há muito tempo.

“Fui mamã duas vezes seguidas e precisava de recuperar o meu corpo, mas o doutor Fernando Póvoas tem cuidado muito bem de mim” conta Lucy.

A cantora tem duas filhas, Lyonce e Lyannii Viiktórya, de um ano e meio e três meses e meio, respetivamente, ambas fruto do seu casamento com o futebolista Yannick Djaló.

O casal está em processo de divórcio, confirmado por ambos, embora as últimas notícias apontem para uma tentativa de reconciliação.

Luciana Abreu tem brilhado no palco da TVI, no programa “A Tua Cara Não Me É Estranha - Duetos”, ao lado de Ricardo Soler, seu parceiro no concurso.

Ontem, alguns fãs da cantora, indignados com algumas notícias menos agradáveis publicadas na imprensa sobre a sua diva, divulgaram uma “petição pública”, como forma de protesto.

Dizem esses admiradores de Luciana que algumas revistas, em particular a “TV7 Dias”, têm vindo a “estragar a imagem de uma pessoa que adoramos”, pelo que se exige “respeito” pela cantora e sua família.

publicado por Fanny(Luciana Abreu Fan) às 00:24 | link do post | comentar