“Desconheço se o Djaló foi ou não assaltado”

http://sites.euroimpala.pt/cache/bin/XPQUQowXX129278pNpAsNJhx9ZKU.jpg

Após as notícias que davam conta de um suposto assalto à casa de Yannick Djaló com as suspeitas a recaírem em Luciana Abreu, a cantora fez chegar um novo comunicado à VIP onde fala em “afirmações absurdas”. Luciana diz ainda que esteve na casa do ex-companheiro para recuperar objetos pessoais na companhia de Yannick Djaló e que não partiu qualquer objeto. A cantora diz ainda que não tem as chaves da casa do jogador e que inclusive foi Djaló quem lhe deu boleia até à sua casa, o que prova que não ouve qualquer problema.


Leia aqui o comunicado na íntegra:

 

Esclareço o seguinte : Estive na casa do Yannick na noite de quinta-feira para trazemos alguns objetos meus que na altura em que ele saiu de casa levou com ele, nomeadamente a minha mala de viagem da Louis Vuitton, joias e um portátil. Não parti qualquer objeto, isso é completamente descabido. Mas pelo menos vem confirmar uma notícia falsa que foi veiculada de eu há tempos lhe ter esvaziado a casa. Nessa noite entrei e saí da casa com o próprio Yannick. Se tivesse realmente partido algo de certeza que ele não me tinha trazido a casa no seu carro como aconteceu. Desde então não mais o vi, pois o meu dia ontem foi passado com as minhas filhas, em reuniões de trabalho e com os meus advogados. Desconheço se foi ou não assaltado. Posso somente afirmar quanto a essas afirmações de que sou suspeita em algum eventual assalto com o argumento de que o cão não ladrou por me conhecer, essas afirmações são absurdas. Não tenho as chaves dessa casa nem o Yannick tem das minhas duas casas. E a casa do Yannick é visitada por muita gente pelo que o cão está muito habituado a ver movimento. Não vou fazer mais comentários a este respeito sendo que esse tipo de afirmações caluniosas serão tratadas nos locais próprios para que cada qual prove o que diz e responda por isso.

publicado por Fanny(Luciana Abreu Fan) às 19:42 | link do post | comentar