“O Yannick não se tem revelado um pai à altura”

http://sites.euroimpala.pt/cache/bin/XPQUQowXX128969pNpAsNJhx9ZKU.jpg

O divórcio entre Luciana Abreu e Yannick Djaló vai mesmo avançar. Num comunicado que a VIP recebeu, a cantora explica as razões que a levaram a não desistir do processo. Luciana Abreu confirma que deu uma segunda oportunidade a Yannick, mas afirma que o futebolista do Benfica


não se tem revelado um pai à altura nem um marido com a seriedade”.
“Acrescento que não posso continuar com alguém que optou por colocar férias e compras de carros à frente do sustento dos filhos nos últimos três meses”, diz.

Leia aqui o comunicado na íntegra:

Na sequência das notícias que a Imprensa tem veiculado sobre a minha reconciliação com o meu marido, tenho a informar que de facto aceitei dar uma segunda oportunidade ao nosso casamento, atendendo a que temos duas filhas tão pequeninas. E por esse motivo pus de lado tantas coisas falsas que se disseram sobre mim em todo este processo, nomeadamente sobre um carro que é e sempre foi meu - como alias o próprio Yannick confirmou em declaração no processo. A realidade fala por si e o facto de o meu marido ter voltado à minha casa demonstra claramente a falta de fundamento de tantas acusações que me fizeram. No entanto, neste momento já concluí que esse motivo não pode justificar a manutenção de uma relação com alguém em quem não confio e portanto não é mais alvo de amor e que não se tem revelado um pai à altura nem um marido com a seriedade que exijo dos que me rodeiam. Acrescento que não posso continuar com alguém que optou por colocar férias e compras de carros à frente do sustento dos filhos nos últimos três meses. Decidi por isso não desistir da ação de divórcio que iniciei, pelo que a mesma vai continuar a seguir os passos normais. Peço que respeitem a minha privacidade neste momento.”

publicado por Fanny(Luciana Abreu Fan) às 19:45 | link do post | comentar