Djaló acusa Luciana de assalto a casa

'Caesar', o cão grand danois de Yannick Djaló e Luciana Abreu, não mordeu os assaltantes que invadiram anteontem à tarde a casa do jogador do Benfica, em Penteado, Moita - e isso prova, segundo o atleta, que entre os ladrões só poderia estar alguém que o animal conhecesse bem. O jovem denunciou à GNR suspeitar da própria mulher - a cantora de quem se está a divorciar.

Djaló acredita que foi Lucy, 27 anos, a entrar na sua casa entre as 18h00 e as 19h00, aproveitando o período em que o jogador saiu, sexta-feira, para levar uns brincos de diamantes, um relógio de luxo, um anel de ouro, telemóveis e um computador.

O atleta, 26 anos, denunciou a cantora à GNR, que se deslocou a sua casa pelas 23h00 de anteontem, chamada por uma situação de furto em residência.

O caso vai ser agora participado ao Ministério Público, também com as suspeitas levantadas pelo jogador. Luciana Abreu, contactada ontem pelo CM, disse que as acusações "são absurdas" e que o "cão está habituado a ver muito movimento" dentro da casa de Djaló, da qual garante não ter sequer "as chaves".

Para Djaló, não é coincidência o facto de, na noite anterior ao assalto, os dois se terem envolvido numa violenta discussão: Lucy terá entrado na casa onde o jogador vive agora sozinho e, em fúria, partiu duas televisões e outros objectos. E o atleta respondeu, partindo um portátil.
publicado por Fanny(Luciana Abreu Fan) às 19:59 | link do post | comentar