Luciana Abreu no teatro para poder sustentar as filhas

Luciana Abreu foi convidada para protagonizar a peça ‘Aladino - O Musical no Gelo', que estará em cena a partir de Novembro, no Rivoli Teatro Municipal do Porto. Depois da reconciliação falhada com Yannick Djaló, a cantora está agora concentrada na carreira e no sustento das duas filhas, Lyonce, de um ano e meio, e Lyannii, de cinco meses.

"Fiquei encantada com o convite e aceitei de imediato. Vou interpretar a princesa ‘Jasmine'. Foi o melhor que me podia ter acontecido", revela a cantora ao CM. Os ensaios começam já na próxima semana, uma vez que Luciana terá de se preparar para a patinagem artística. "É uma grande responsabilidade porque terei de cantar, dançar, patinar e representar, mas estou muito entusiasmada. Com trabalho tudo se consegue e vou preparar-me muito bem, principalmente ao nível da patinagem."

Para Lucy, este musical tem tudo a ver consigo. "Adoro a Disney e transmito a mensagem do musical às minhas filhas. A Lyonce vai estar, certamente, na plateia a ver-me", confidenciou.

E foi precisamente a pensar nas filhas que aceitou este desafio. "Sempre disse que queria trabalhar para sustentar as minhas filhas e elas podem contar sempre com uma mãe muito trabalhadora e que as ama acima de tudo", conclui.

publicado por Fanny(Luciana Abreu Fan) às 23:29 | link do post | comentar