Luciana Abreu e José Carlos Pereira: o novo par romântico da TVI

https://c1.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/Bb3127bd4/13640910_nuPLO.jpeg

O canal de Queluz de Baixo parece apostar forte para recuperar as audiências de Louco Amore escolheu Luciana Abreu para reforçar o elenco. Mas desengane-se quem pensa que a atriz vai fazer uma participação especial. Muito pelo contrário. Luciana Abreu vai dar vida a uma personagem de grande destaque na trama.

De acordo com uma fonte da produção da novela, citada pela revista TV Guia desta semana, a atriz e cantora “será uma jovem emigrante que vem cantar para a Broadway contratada pela Violeta (Fernanda Serrano) e que se vai apaixonar pela pessoa errada”. Essa pessoa é nada mais, nada menos do que… Duarte (José Carlos Pereira), que neste momento tem o seu coração dividido entre Margarida (Mafalda Luís de Castro) e Patrícia (Sara Prata). Resta saber qual das duas “cairá”, ou se haverá um quarteto amoroso.

Certo mesmo é que Luciana Abreu e José Carlos Pereira vão voltar a trabalhar juntos, eles que, ainda recentemente, estiveram em A Tua Cara Não me é Estranha, ela como concorrente e ele como jurado. Em declarações à referida revista, o ator mostrou-se entusiasmado: “Já tinha ouvido dizer. Fico satisfeito porque acredito que ela vai dar força à história. Afinal, estamos a falar da Luciana Abreu”, disse.

A jovem começa a gravar já a partir de amanhã e terá que conciliar as gravações de Louco Amor com os ensaios para um novo musical no gelo.

publicado por Fanny(Luciana Abreu Fan) às 16:57 | link do post | comentar